Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Na abertura do quadrangular semifinal, Capital passa pelo Gama em Luziânia

Escrito em

Começou, neste sábado (05), a disputa do quadrangular semifinal do Candangão 2022. Jogando no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, por estar cumprindo uma suspensão do TJD-DF, o Gama enfrentou o Capital e acabou derrotado por 2×1.

Aos dez minutos, a defesa do Gama falha e entrega a bola para Roberto Pitio, que domina a bola, passa pela marcação de três jogadores e bate cruzado, sem chances para o goleiro alviverde, abrindo o placar para o Capital no Serra do Lago.

Já no segundo tempo, aos 21 minutos, após cobrança de escanteio de Carlos Magno, do Gama, Caio sobe no terceiro andar e testa firme. A bola vai na trave e morre no gol, empatando o confronto.

Aos 41 minutos, Romarinho levanta na grande área para Julen Sandy bater bonito, vencendo o goleiro Douglas, colocando o Capital na frente e dando números finais à partida.

Na próxima rodada, o Capital recebe o Brasiliense no estádio JK. Já o Gama visita o Ceilândia no estádio Abadião.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P