Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas/Icesp vence na volta do Brasileirão Feminino, mas permanece na zona de rebaixamento

Escrito em

A bola voltou a rolar nos gramados do Distrito Federal na tarde desta quarta-feira (10) em competições nacionais da CBF. Desta vez, foi o encontro entre Minas/Icesp e Ponte Preta/SP, em mais uma rodada do Brasileirão Feminino Série A1.

Jogando no estádio Abadião, em Ceilândia, as donas da casa fizeram valer o mando de campo e venceram por 1×0.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Novinha avança pela esquerda, se livra da marcação, invade a grande área e rola a bola Camila Pini, sem marcação, encher o pé e marcar o gol único da partida.

Com a vitória, o Minas/Icesp chega a dez pontos na competição. Mas, mesmo com o resultado positivo, o time ainda permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 13º lugar, empatado com o Foz Cataratas/PR, perdendo no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Minas/Icesp enfrenta o Flamengo. O jogo acontece neste sábado (13), às 15h, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro/RJ.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P