Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas/Icesp perde na estreia do Brasileirão Feminino

Escrito em

Depois de 17 anos, um time brasiliense estreou na elite do futebol brasileiro. O Minas/Icesp representará o Distrito Federal na primeira divisão do futebol brasileiro em 2019.

E as minas do Cerrado estrearam no Brasileirão diante do São José/SP, atual campeão da Libertadores da América. Melhor para as paulistas, que venceram por 3×1.

Logo aos quatro minutos de jogo, o São José abriu o placar com Fernanda Tipa. O Minas/Icesp chegou a pressionar a partida, em busca do empate, mas o primeiro tempo terminou favorável às paulistas.

Já no segundo tempo, o São José ampliou a vantagem frente ao Minas/Icesp. Aos 22, Michelle Carioca fez o segundo e, aos 36, Tayane anotou o terceiro das paulistas.

Somente no segundo tempo, aos 49 minutos, o Minas/Icesp marcou o gol de honra. E um golaço. Nycole cobrou falta com perfeição, no ângulo da goleira paulista e fez o gol das candangas.

Na próxima rodada, o Minas/Icesp viaja para Osasco/SP. O adversário será o Audax/Osasco, nesta quarta-feira (20), às 15h, no estádio José Liberatti.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P