Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas/Icesp estreia no Brasileirão contra o São José; confira a tabela completa

Escrito em

Minas Icesp Brasileirão Feminino

Atuais campeãs da Série A2 e representantes do Distrito Federal na Série A1 do Brasileirão Feminino, o Minas/Icesp já sabe o caminho que irá fazer na primeira fase do campeonato. As Minas estreiam em casa, no estádio Abadião, contra o São José-SP, às 15h30 do próximo dia 15. Anota na sua agenda e já vai se programando para ir ao Abadião, torcedor!

Depois do São José-SP, o Minas vai até Osasco-SP enfrentar o Audax, no dia 20 de março, também às 15h. O restante da primeira fase da tabela tabela traz pela frente Iranduba-AM, Vitória-PE, Internacional (que herdou a vaga do desistente Rio Preto), Vitória-BA, Sport, Ferroviária, Ponte Preta, Flamengo-RJ, São Francisco-BA, Kindermann/Avaí-SC, Corinthians e Foz/Athletico.

Sistema de disputa

O Brasileirão Feminino A1 é dividido em quatro fases: na primeira, os 16 times se enfrentam em turno único, no sistema de pontos corridos. Os oito melhores avançam para as oitavas de final, enquanto os quatro piores caem para a Série A2 2020.

Nas oitavas de final, teremos jogos de ida e volta, com o primeiro classificado enfrentando o oitavo, o segundo jogando contra o sétimo, o terceiro com o sexto e, por fim, quarto contra quinto colocado. Em caso de empate no saldo de gols após a segunda partida, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar vai à semifinal e depois à final, com os mesmos critérios de desempate das oitavas.

Confira a tabela completa do Brasileirão A1 de Futebol Feminino

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P