Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas Brasília surpreende e vence Real Brasília no clássico candango do futebol feminino

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

O Real Brasília fez o clássico da cidade no Candangão Femninino nesta quarta-feira (11), diante do Minas Brasília. A partida aconteceu no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto.

A partida foi vencida pelas “Minas”, pelo placar mínimo. O gol da partida aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo, em uma jogada que foi ensaiada e pra lá de bem executada.

Arcanjo cobrou falta e rolou a bola para Marcela Hulk. Ela viu Jéssica saindo da barreira pela esquerda e fez o cruzamento. A lateral bateu para o gol e a bola foi na trave. No rebote, Kaká empurrou para a rede e marcou o gol das visitantes.

Com a vitória, o Minas Brasília assumiu a ponta isolada do Candangão Feminino, com nove pontos ganhos. o Real Brasília permanece na penúltima posição, com três pontos.

Clique aqui e confira a tabela do Candangão Feminino.

O Real Brasília volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 15h, diante do Ceilândia. Já o Minas Brasília visita o Cresspom no sábado (14), às 10h30.

CAMPEONATO BRASILIENSE FEMININO 2020
REAL BRASÍLIA 0-1 MINAS BRASÍLIA
11.11.20 – ESTÁDIO CIRO MACHADO – VILA PLANALTO/DF

Árbitro: Matheus Moraes
Auxiliares: Leila Cruz e Cássia França

REAL BRASÍLIA
Keikei; Jéssica Bahia, Jamille, Isabela e Nathália/ Lucaina, Rhaizza e Maiara; Amanda, Pity e Ellen.
Técnico: Evilásio de Almeida

MINAS BRASÍLIA
Thalya; Suzana, Lia, Kaká e Jéssica; Arcanjo, Juliana, Katrine e Robinha; Pelé e Marcela Hulk.
Técnico: Rodrigo Campos

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading