Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas Brasília e Cresspom vencem na segunda rodada do Candangão Feminino

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

Pela segunda rodada do Candangão Feminino, a bola rolou em duas partidas. No total, a rede balançou por 17 vezes, sendo quatro do Minas Brasília e 13 do Cresspom.

No Minas Brasília Tênis Clube, quem brilhou foi a estrela de Ana Keyla. A jogadora do Minas Brasília marcou nada mais, nada menos, que três vezes, na vitória por 4×0 sobre o Gama. O outro gol foi marcado por Laíne.

Já no clube Cresspom, o time aplicou a sonora goleada de 13×0 sobre o Paranoá. Bárbara anotou quatro gols, Moara marcou três vezes, e Denize e Cirlene fizeram dois gols, cada. Daniela e Isabela fecharam a conta.

A partida que fecha a segunda rodada, entre Ceilândia e Real Brasília, acontecerá somente em 16 de novembro, no estádio Abadião, já que o gato preto está disputando uma competição de Beach Soccer e o aurianil está jogando o Brasileirão Feminino A2.

Clique aqui e confira a tabela completa do Candangão Feminino.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P