Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Melhor time da série D, Gama se prepara para enfrentar o Bahia de Feira/BA

Escrito em

Formosa x Gama

O Gama recebe, neste sábado, às 16h, no estádio Bezerrão, o Bahia de Feira/BA pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, em partida válida pelo grupo A-6 da competição. Após cinco vitórias e um empate, o alviverde tenta manter a invencibilidade no campeonato e o título de melhor equipe da competição.

Com a liderança isolada, assegurada depois da vitória tranquila sobre o Palmas/TO, fora de casa, na última rodada por 3×0, com direito até a rodízio do técnico Vilson Tadei, o periquito encara o Bahia de Feira/BA em busca de manter a boa fase na Série D. 

Com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Brasiliense, o Gama ainda contará com o retorno de peças importantes para a partida, como o artilheiro Nunes e o zagueiro Emerson, poupados no último jogo.

O provável time que entrará em campo para defender a campanha deve ser: Calaça; Gabriel, Gustavo, Emerson e Júlio Lima; Wallace, Andrei Alba, Norton, Everton, Vitor Xavier; Nunes.

Você acompanha a partida com transmissão em áudio pela Esportes Brasília, amanhã (17), a partir das 15h30.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P