Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Meia-atacante deixa o alviverde e Taguatinga apresenta gerente de futebol

Escrito em

Os clubes candangos seguem a preparação para o Campeonato Brasiliense de 2016, que começa em 45 dias. Gama, Paracatu e Taguatinga estão com novidades nas equipes.

A Sociedade Esportiva do Gama trouxe o técnico italiano Amedeo Mangone, fruto da parceria com investidores italianos. Em contrapartida, o zagueiro Gustavo Henrique, de 24 anos, acabou seguindo para o América/RN. Já o meia-atacante Jonathan Ribeiro, que chegou a ser anunciado como reforço gamense, não assinou contrato com o alviverde candango e pode seguir para o Villa Nova/MG.

Já o Paracatu/MG, que disputa o Candangão, espera pelo técnico Gauchinho para comandar o time. A apresentação do treinador está prevista para esta terça-feira (15). Sobre a possível chegada do goleiro Bruno, ex-Flamengo, as negociações continuam, mas a liberação do atleta está complicada, pois cumpre prisão em Minas Gerais. O Villa Nova e o Boa Esporte também estão tentando a contratação do ex-titular do rubro-negro carioca.

O Taguatinga anunciou a chegada do gerente de futebol Sérgio Rodrigues, vindo do Moto Club/MA. O novo treinador deve ser anunciado nas próximas horas.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P