Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Márcio Fernandes assume Brasiliense para a sequência do Candangão 2020

Escrito em

O Brasiliense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17), de olho na segunda metade da primeira fase do Candangão 2020. E o time terá um novo comandante para a sequência do campeonato.

Trata-se de Márcio Fernandes, que volta ao jacaré sete anos após a última passagem pelo clube, que aconteceu em 2013. Márcio já se apresentou ao elenco e prepara o time para o jogo desta quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

Márcio Fernandes volta ao Brasiliense após conquistar o título candango na inauguração do Novo Mané Garrincha, em 2013 – Foto: Rener Lopes/Agência EB

Marcio assume o lugar de Mauro Fernandes, que pediu demissão do cargo apos a derrota do Brasiliense por 2×1 para o Gama, no classico do ultimo sábado.

“A gente espera conseguir o mesmo êxito de anos atrás. Claro, esse é um grupo diferente, e por jogar ja na quarta-feira, estamos correndo contra o tempo. Vamos procurar manter uma base para, quando tivermos um semana cheia, termos uma noção. Também analisar o time para poder mexer se necessário”, analisou Marcio.

O contrato de Márcio Fernandes é válido até o final da temporada 2020, onde o Brasiliense tem a pré-Copa Verde e a pré-série D. Ao lado dele, chegou o auxiliar Márcio Fernandes Junior.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P