Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Mais um atacante desembarca na Boca do Jacaré

Escrito em

A diretoria do Brasiliense acertou a contratação do atacante Nunes, 34 anos, que estava na Portuguesa/SP.

O atacante Nunes, que atuou também por duas temporadas no Botafogo de Ribeirão Preto/SP, já teve passagem pelo futebol do Distrito Federal, na série B do brasileiro de 2007, atuando pela Sociedade Esportiva do Gama.

Na oportunidade, após não concordar em ficar no banco de reservas, o atleta deixou o time candango e foi atuar no América/RN. Ânderson Francisco Nunes nasceu em São Paulo no dia 21 de janeiro de 1982. É destro e tem 1,84m de altura.

Na apresentação do elenco do Brasiliense, 22 atletas se fizeram presentes. Na oportunidade, o volante Mateus estava se recuperando de uma cirurgia no pé e agora aguarda ser liberado pelo departamento médico. Já o meia Souza não se apresentou. O jogador garante que estará com seus companheiros a partir de segunda-feira, dia 5 de dezembro.

O Brasiliense tem como competição em 2017 apenas o Candangão. Caso seja campeão ou vice-campeão, estaria se habilitando a disputar a série D de 2018, como também, a Copa do Brasil.

Conforme determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os representantes de Brasília na série D do brasileiro em 2017 serão os mesmos de 2016. Então, o campeão candango Luziânia e o vice Ceilândia estarão novamente na quarta divisão nacional.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P