Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia vence o Samambaia e volta a brigar pela vaga na segunda fase do Candangão

Escrito em

Em Luziânia, o azulino não tomou conhecimento do Samambaia e venceu por 2×0, na partida válida pela oitava rodada do Candangão 2018. Os gols da vitória do time da Igrejinha saíram no segundo tempo.

Aos 19, Anjinho abriu o placar para o Luziânia. Já com 31 minutos, China marcou o terceiro gol dele no campeonato e deu números finais ao confronto.

Na próxima rodada, a oitava da competição, o Luziânia enfrenta o Real no estádio Serra do Lago. Já o Samambaia recebe o Bolamense, reeditando a final da “Segundinha” 2017, no estádio Rorizão.

Contudo, o azulino goiano cumpre na quarta-feira (21) a partida atrasada contra o Paracatu, no estádio Frei Norberto. Na ocasião, o jogo foi paralisado aos oito minutos do primeiro tempo, por conta das fortes chuvas no território mineiro. A partida começará do zero.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P