Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia vence amistoso antes da estréia na quarta divisão nacional

Escrito em

Faltando quatro dias para a estreia na série D do brasileiro 2017, integrando o grupo A11 da competição nacional, o Luziânia realizou um amistoso na manhã desta quinta-feira, no estádio Serra do Lago, diante do CFZ/DF.

Não levando em consideração o placar do jogo, com o Luziânia vencendo por 4×1, o técnico Luís Carlos Souza pode fazer as observações necessárias para a confirmação do time que estreará na série D na noite de segunda-feira (22), às 19h30, no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia/GO, diante da Aparecidense.

No amistoso, os gols foram marcados por Jorginho, Dan, Giba e Tom. A equipe titular entrou em campo formando com: Léo Rodrigues, Dedê, Hyago, Rodrigo Barros e Tom; Pedro Ayub, Robinho e Rafael Mineiro; Dan, Jorginho e Giba.

O polivalente lateral e volante Thompson teve o contrato de encerramento com o Luziânia publicado na quarta-feira no Boletim Informativo Diário, da CBF. Porém, conforme informações da assessoria de imprensa do Luziânia, o jogador permanece no elenco e, inclusive, participou da segunda fase do amistoso frente ao CFZ. O atleta assinou um novo contrato com o azulino goiano.

A partida de estreia do Luziânia na série D do brasileiro, no grupo A11, frente à Aparecidense/GO, terá arbitragem paulista de Rodrigo Gomes Domingos. Os assistentes serão Adailton Fernando Menezes e Hugo Sávio Xavier Correia, do estado de Goiás. O quarto árbitro será o goiano Osimar Moreira da Silva.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P