Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia se prepara para batalha frente à Aparecidense e disputa amistoso

Escrito em

Depois de estar com a classificação para a próxima fase da série D do brasileiro já nas mãos, o Luziânia a deixou escapar o trunfo aos 49 minutos do segundo tempo, após o gol de empate do União de Rondonópolis. Com isso, aliado a vitória do Aparecidense sobre o Sete de Dourados por 2×1, na noite da segunda-feira, o Luziânia caiu para a segunda posição do grupo A11, com 9 pontos e duas vitórias. O Aparecidense tem 9 pontos e três vitórias.

A decisão da vaga para a próxima fase ficou para domingo a partir das 18 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, frente ao Aparecidense. Neste momento, conforme o regulamento da série D, o adversário do Luziânia seria o Ceilandia (cruzamento do 1º do grupo A10 com o 2º do grupo A11).

Nesta quarta-feira, no Serra do Lago, o Luziânia faz um jogo treino com o Samambaia, equipe que vai disputar a segundona do Distrito Federal. Será a oportunidade para aqueles jogadores que não estão atuando diretamente no time titular. Os demais jogadores farão um treinamento tático.

O meio campista Kaká era o pendurado com dois cartões amarelos, mas não foi punido em Rondonópolis e, por isso, está à disposição do técnico Luis Carlos Souza. O treinador desabafou sobre a arbitragem em Rondonópolis: “Quero que o árbitro me prove porque deu cinco minutos de acréscimos. Não quero ser ajudado por ninguém, mas também não quero que venham me atrapalhar”, disparou o comandante do Luziânia.

Nesta quinta-feira, mais um treinamento com bola onde o comandante do Luziânia, Luis Carlos Souza, encaminha a equipe para a batalha final nesta primeira fase da série D, frente à Aparecidense.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P