Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia realiza amistoso nesta quinta antes da estreia na Série D

Escrito em

O Luziânia, que não teve um bom desempenho no Candangão deste ano, fez uma parceria com o Real Futebol Clube em busca de uma campanha promissora visando a série C do ano que vem.

O azulino goiano será comandado pelo técnico Luís Carlos Souza, que foi o treinador do Real FC na parte final do Candangão. Até aqui, o time de Souza fez dois amistosos: 0x0 contra o Anápolis e 0x1 diante da Anapolina.

Nesta quinta-feira, a partir das 9h30, acontecerá o amistoso de encerramento da preparação do Luziânia. O jogo amistoso será diante do CFZ Brasília, equipe que disputará a segunda divisão candanga.

O time titular do Luziânia que poderá começar o amistoso deve ser: Léo Rodrigues; Dedê, Vítor Hugo, Hyago e Tom; Pedro Ayub, Dan, Castro Júnior e Rafael Mineiro; Giba e Jorginho.

A estreia do Luziânia no grupo A11 da série D será na segunda-feira, dia 22 de maio, a partir das 19h30, diante da Aparecidense, em Aparecida de Goiânia/GO

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P