Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia quer casa cheia neste domingo

Escrito em

O Candangão 2016 entra na terceira fase. No próximo domingo (17), começam as semifinais da competição. O Luziânia, do técnico Ricardo Antonio, teve a melhor campanha na fase de classificação e receberá o Gama, do técnico Arthur Bernardes, a partir das 15h30 no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

Num regulamento em que foram desprezados os critérios que beneficiariam as equipes de melhor campanha, o azulino goiano – que é um dos invictos na competição, ao lado do Ceilândia – não tem qualquer vantagem diante do Gama. Os comandados de Ricardo Antonio devem ir à campo formando com: Edmar Sucuri; David, Perivaldo, Rodrigo Barros e Marquinhos; Tompson, Aldo, Rodriguinho e Alanzinho; William Sarôa e Dan.

A expectativa é de um público de até dez mil pessoas no Serra do Lago. O presidente do Luziânia, Daniel Vasconcelos, espera que a torcida azulina esteja presente e que faça uma grande festa no domingo.

“Nós temos autorização pelos laudos dos Bombeiros para colocação à venda de 10 mil ingressos. Vamos disponibilizar a carga total para que um grande público se faça presente no domingo. Não concordamos com este regulamento em que a equipe que teve a melhor campanha, não tenha qualquer vantagem. Mas agora isto não pode ser mudado”, disse por telefone.

Esportes Brasília transmite Luziânia e Gama a partir das 15h no www.esportesbrasilia.com.br

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P