Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia perde e Formosa vence amistoso

Escrito em

Outros dois amistosos preparatórios para o Candangão 2016 aconteceram neste domingo (17). O terceiro jogo, que seria entre Trindade/GO e Santa Maria, foi adiado par a próxima terça-feira (19), por conta das fortes chuvas que caíram no interior goiano.

“Se o clima ajudar, faremos essa partida. Vai ser importante para a nossa preparação. Com isso, o técnico Edson Júnior poderá observar os jogadores em ação”, explica Mauro Antônio, diretor de futebol da equipe do Trindade, ao site Futebol Goiano.

O Luziânia recebeu o Anápolis/GO e acabou derrotado por 1×0, gol marcado por Claytinho. O time do técnico Ricardo Antônio começou o jogo com a seguinte formação: Edmar Sucuri; Thompson, Perivaldo, Cauê e Marquinhos; Lucas Garcia, Alcione e Allanzinho; Dan, Willian Saroá e Daniel.

Já em Formosa, o tsunami do cerrado venceu uma seleção formada por jogadores do nordeste goiano por 2×0, gols marcados por Wesley Homem de Pedra.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P