Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia goleia Sobradinho e se mantem no G8

Escrito em

Após a derrota na última rodada, o Luziânia, aparentemente, encontrou um time ideal. Com novos personagens em campo, o time venceu bem o Sobradinho e conseguiu ficar entre os oito melhores times da competição, até o presente momento. Com alto poderio de ataque e uma defesa bem fechada, o Sobradinho teve poucas chances de gols claros.

Já o Luziânia, mostrava que havia entrado na partida para vencer. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Lucas Silva recebeu a bola após um cruzamento perfeito, na altura certa para cabecear para dentro do gol. Seis minutos depois, o próprio jogador partiu, pediu bola, deixou a defesa para trás e, na cara do gol, marcou o seu segundo gol na partida, deixando uma diferença de 2×0 para o time visitante.

O Sobradinho voltou focado para o segundo tempo, partindo para cima do adversário, mas o Luziânia mostrou mais uma vez o seu poder de adaptação. Aos 11 minutos, após uma bola na trave de Goduxo, Lucas Silva conseguiu pegar a sobra e cruzar para Ferrugem, que marcou o terceiro gol do Azulino.

Em bola parada após sofrer falta, aos 14 minutos do segundo tempo, o Leão da Serra conseguiu marcar o seu único gol da partida com Gabriel Vitor.

Anjinho fechou o placar com um gol de pênalti, aos 34 minutos da segunda parte da partida.

Na última rodada da primeira fase do Candangão 2020, o Luziânia busca se manter no G8 enfrentando o Ceilândia em casa. Enquanto isso, o Sobradinho encara o Capital fora de casa. As partidas ainda estão com dias e horários a confirmar. 

CAMPEONATO CANDANGO – 10ª RODADA

SOBRADINHO 1×4 LUZIÂNIA

14/03/2020 – ESTÁDIO AUGUSTINHO LIMA– SOBRADINHO/DF

Arbitragem: Christiano Gayo
Assistente 1: Milton Alves
Assistente 2: David Santana

Cartões amarelos: Matheus, Gelder, Matheus Alves pelo Sobradinho, e, Manu e Bruno pelo Luziânia.

Cartões vermelhos: Não teve

Gols: Gabriel Vitor, aos 14 do segundo tempo pelo Sobradinho; Lucas Silva, aos 31 e 37 do primeiro tempo, Ferrugem, aos 11 do segundo tempo, e, Anjinho aos 34 do segundo tempo .

SOBRADINHO
Uoston; Gelder (Ricardo Guilherme), Erthal, Felipe Marcelino, Matheus; Gabriel Vitor, Caio, Douglas (Bruno), Matheus Alves; Bruno Lucas (Danilo), João Vitor.
Técnico: Luis dos Reis.

LUZIÂNIA
Matheus Lorenzo; João Pedro, Bruno, Santiago, Goduxo; Cleyton, Gabriel Soares, Titico (Anjinho), Manu; Vitin (Ferrugem), Lucas Silva.
Técnico: Sebastião Rocha

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P