Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia faz amistoso e treinador tem dois atletas no departamento médico

Escrito em

Está se aproximando a grande decisão para a Associação Atlética Luziânia, que representa o Distrito Federal na série D do brasileiro, no grupo A11. Com 9 pontos ganhos e duas vitórias, com saldo de 6 gols, o azulino goiano tem só um resultado a buscar no domingo: vencer a Aparecidense por qualquer placar para não depender de mais ninguém nesta última rodada da primeira fase da competição.

Enquanto não chega o momento da grande decisão, os comandados do técnico Luis Carlos Souza trabalham forte como preparação para a batalha do domingo. Na tarde da quarta-feira, aconteceu um jogo treino com os atletas do Luziânia que não estão atuando frequentemente no time titular, diante do Samambaia, equipe que vai disputar a Segunda Divisão do Distrito Federal. O jogo terminou com vitória do Luziânia por 2×0, com gols de Julen Sandy e Dan.

O time titular trabalha a parte física e técnica. O treinador Luis Carlos Souza aguarda pela liberação médica dos jogadores Vitinho, que nem viajou para Rondonópolis, e Jorginho, que saiu machucado diante do União/MT. Na sexta-feira, o apronto final para a confirmação da equipe que entra em campo no domingo, diante do Aparecidense.

A equipe que deve iniciar o trabalho final na sexta-feira pode formar com: Léo Rodrigues; Dedê, Hyago, Rodrigo Barros e Tom; Baiano, Robinho, Kaká e Jorginho (Thompson); Gilvan (Giba) e Willian.

Luziânia e Aparecidense no próximo domingo (25), a partir das 18 horas, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, terá arbitragem de Salim Fende Chavez, de São Paulo. Os assistentes serão Luciano Benevides e Lucas Guerra, ambos do DF. O quarto árbitro será Rafael Diniz, do DF.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P