Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia e Santa Maria vencem e Real e Sobradinho empatam no Candangão 2017

Escrito em

Outros três jogos aconteceram na tarde deste domingo (12), válidos pelo Candangão 2017. Além do empate entre Gama e Brasiliense, no Bezerrão (clique aqui e leia mais), o Santa Maria venceu o Formosa, o Luziânia goleou o Brasília e Real empatou com o Sobradinho.

No estádio Serra do Lago
Por conta da falta de estádios, o jogo entre Santa Maria e Formosa aconteceu em Luziânia. O grená venceu por 2×0, gols marcados por Dedé, aos nove minutos de jogo, e Chulapa, aos 18 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Santa Maria assumiu a sexta colocação, com 11 pontos. Já o Formosa ficou novamente fora do G8 e está na décima colocação, com sete pontos.

No Mané Garrincha
Em Brasília, o colorado recebeu o Luziânia e acabou goleado por 5×0. O azulino goiano abriu o marcador com Thompson, aos 46 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, aos 15 minutos, Rodriguinho ampliou o placar.

Quatro minutos depois, Alex marcou o terceiro. Já aos 29, Renatinho fez o quarto e o próprio Alex marcou o segundo dele no jogo, o quinto do Luziânia, aos 35 minutos.

Com a goleada, o Luziânia voltou ao G8 na oitava colocação, com oito pontos. Já o Brasília está na zona de rebaixamento. É o 11º colocado, com três pontos. Uma vitória do Formosa diante do Atlético Taguatinga nesta quinta-feira (16), rebaixa o colorado para a segunda divisão de 2018.

No Abadião
Em Ceilândia, no duelo de leões, Real e Sobradinho empataram em 1×1. Jorginho abriu o placar para o leão do planalto aos 17 minutos de jogo. Já no segundo tempo, aos 20, Kelvin empatou o jogo para o leão da serra.

Com o empate, o real ficou na quinta colocação, com 12 pontos. Já o Sobradinho é o sétimo, com 11 pontos.

Nesta segunda-feira
Paranoá e Atlético Taguatinga se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 10h, no estádio Bezerrão, fechando a nona rodada do Candangão 2017.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P