Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia e Gama empatam e decisão fica para o Bezerrão

Escrito em

As quartas de final do Candangão começaram com um empate e uma vitória: enquanto o Luziânia empatou (sim, de novo) com o Gama em 1×1, o Brasiliense derrotou o Paracatu no interior mineiro por 2×0 e colocou um pé na semifinal da competição.

No Serra do Lago…
Parece até óbvio falar que um jogo em que o Luziânia esteve em campo foi um jogo equilibrado, já que o time empatou oito dos 12 jogos no campeonato — um deles com o próprio Gama, por 0x0 – e estava invicto até a última rodada.

As duas equipes travaram um bom duelo, como era de se esperar. Neste sábado (17), no estádio Serra do Lago, o Azulino saiu na frente com Gilmar, de pênalti, aos sete minutos.

O Verdão empatou em outra penalidade, aos 45 minutos, com o reestreante Roberto Pitio. E assim ficou até o apito final: Luziânia 1×1 Gama.

As equipes decidem quem vai para a semifinal na próxima quarta-feira (21), no estádio Bezerrão, às 20h30. Qualquer empate classifica o Gama.

Luziânia e Gama empataram no Serra do Lago. Qualquer empate classifica o alviverde para a semifinal da competição - Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Luziânia e Gama empataram no Serra do Lago. Qualquer empate classifica o alviverde para a semifinal da competição – Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

CAMPEONATO BRASILIENSE – QUARTAS DE FINAL – JOGO DE IDA
LUZIÂNIA 1-1 GAMA
17/03/2018 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA/GO

Público: 1.590 pagantes
Renda: R$ 13.200,00

Cartões amarelos:
Luizinho, Índio (Luziânia);
Victor Brasil, Balotelli (Gama)

LUZIÂNIA
Márcio Fernandes; Luizinho (Pedro), Perivaldo, Rodrigo Barros Ronaldo; Castro, David, Diego, Gilmar (Anjinho); China, Índio (Paranaguá).
Técnico: Jairo Araújo

GAMA
Victor Brasil; Murilo, Lúcio, Raphael Andrade e Rafinha; Balotelli, Robston, Tarta, Fábio Gama (Júlio Brasília), Gordo (Fernandinho); Roberto Pítio (David Dener)
Técnico: Ricardo Antonio

 

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P