Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia conta com Jobson, mas Botafogo está de olho no atacante

Escrito em

O Candangão 2021 terá início no dia 20 de fevereiro. Um dos representantes do entorno do Distrito Federal é a Associação Atlética Luziânia. A equipe azulina já foi campeã do Distrito Federal por duas vezes, ambas comandadas pelo vitorioso técnico Ricardo Antonio.

Mais uma vez de volta ao comando do Luziânia, Ricardo está com a equipe na pré-temporada em Caldas Novas, no interior do estado de Goiás. A previsão é de que o clube permaneça por mais uma semana na cidade das águas termais do centro-oeste brasileiro.

Um dos expoentes no elenco do Luziânia para a temporada de 2021 é o experiente atacante Jóbson, de 32 anos, que começou no Brasiliense e já teve passagens por grandes clubes brasileiros, caso do Botafogo/RJ, Atlético/MG, entre outros. Jóbson acabou enfrentando alguns problemas extracampo que fizeram com que ele ficasse um período afastado do futebol.

O técnico Ricardo Antonio comentou a importância de Jobson no elenco: “Ele está conosco aqui em Caldas Novas. Está trabalhando muito e buscando estar preparado para nossa estreia dia 21 de fevereiro, frente ao Brasiliense. Sabemos da importância deste jogador, mas nosso elenco também outros atletas importantes e experientes, caso do Ramon”, disse.

No entanto, a preocupação do time azulino, neste momento, está com a possibilidade de Jobson se transferir para o Botafogo. Ricardo Antonio confirmou a possível sondagem: “Sabemos do que o Jobson é capaz, mas temos ciência que o Botafogo do Rio tem interesse em leva-lo para o futebol carioca”, ressaltou.

O ELENCO DO LUZIÂNIA PARA 2021:

Goleiros: Fernando Santos, Matheus Lorenzo e Bismarck;
Zagueiros: Perivaldo, Jardson, Santiago e Gustavo;
Laterais: Dudu Gago, Weberthy, João Pedro e Luan;
Volantes: Dadinho, Castro Jr., Gabriel Neves, Ismar Reis, Robinho e Diogo Machado;
Meias: Rodrigo Menezes, Clebinho, Everton Henrique e Ramon Osni;
Atacantes: Jefferson Carioca, Weverton, Ferrugem, Dan, Romário, Tatuí, Jobson e Wesley.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P