Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia bate Planaltina e segue 100% no Candangão 2016

Escrito em

Neste sábado (05), no Serra do Lago, o líder invicto do Campeonato Candango 2016 derrotou o Planaltina/GO por 2×0 e disparou na liderança da competição. Depois do empate entre Gama e Brasiliense, o Luziânia abriu quatro pontos de vantagem para o alviverde do DF.

O Jogo
Apesar da leve melhora do Planaltina em relação aos jogos anteriores, foi a equipe do Luziânia que dominou a partida do início ao fim. Com muitos erros de passe, o Planaltina se perdeu e acabou tomando um gol aos 27 do primeiro tempo, marcado por Rodrigo. Após falta cobrada por Thompson, a bola vai na medida para o atleta cabecear e colocar na rede.

O jogo começou morno na segunda etapa, com poucas chances de ambos os lados, até a equipe do Luziânia acertar uma bola na trave com o atacante Allanzinho aos nove minutos.

Em seguida, antes de ser substituído, o experiente meio-campo Iranildo foi expulso de campo, complicando ainda mais a situação do vice-lanterna da competição. Já no finalzinho do jogo, aos 46, Aldo ampliou o placar ao receber lançamento na grande área e selou a vitória para os donos da casa.

Apesar do revés, o técnico do Planaltina/GO, Davi Lima, mudou o discurso da semana passada e elogiou a equipe após a partida. “Com certeza vamos chegar na semana que vêm com cara nova, com a chegada de peças novas para o time. Gostaria de parabenizar a equipe, correram bastante. Jogamos de igual pra igual com eles aqui dentro”, afirmou o técnico.

Na próxima rodada, o Luziânia visita o Gama, no estádio Bezerrão. Já o Planaltina enfrenta o Santa Maria no Augustinho Lima.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 6ª RODADA
LUZIÂNIA 2-0 PLANALTINA/GO

Público: 893 pagantes
Renda: R$ 6230,00
Cartões amarelos: Thompson (Luziânia); Palhinha, William Quarentinha (Planaltina)
Cartões vermelhos: Iranildo (Planaltina)

LUZIÂNIA
Edmar, Perivaldo, Rodrigo, Thompson e Lucas Garcia (Lesson Santos); Thiago Mariano, Alcione, Aldo, Rodriguinho (Jorge Luiz) e Allanzinho (David); Dan.
Técnico: Ricardo Antônio

PLANALTINA/GO
Julião, Patrick, Márcio, Renan e Arthur; Jacaré, Palhinha, Vandson (Bruno) e Iranildo; Gabriel (Pablo) e William Quarentinha.
Técnico: Davi Lima

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P