Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia apresenta novidades para o Candangão 2017

Escrito em

A antivéspera do natal dos torcedores da Associação Atlética Luziânia veio recheada de confirmações para o time que vai disputar Campeonato de Brasília 2017, a Copa Verde, além da Copa do Brasil e da Série D do campeonato brasileiro.

Por meio das redes sociais, a atual campeã do Distrito Federal confirmou novidades dentro e fora de campo, a começar pela nova fornecedora dos uniformes esportivos que será a Kickball.

Para as quatro linhas, a diretoria anunciou que até o momento foram contratados os seguintes reforços:

Laterais: Mailson e Rogerinho;
Volante: Castro JR;
Meias: Almir Dias, Walber e Renatinho;
Atacantes: Laecio, Alex e Willeme.

Além das caras novas para a próxima temporada, o departamento de futebol do azulino sacramentou o retorno de alguns dos jogadores que se sagraram campeões do campeonato de Brasília em 2016. São eles; o goleiro Dida, o lateral Lesson Santos, os zagueiros Cauê e Rodrigo Barros, além dos volantes Thiago Mariano e Pablo, do meia: Jorge Luiz e dos atacantes: Dan e Tatuí.

Ainda segundo as informações divulgadas pelo clube, os dirigentes buscam as renovações dos contratos do zagueiro Perivaldo, do volante/lateral Thompson e dos meias Willian Sarôa e Rodriguinho que também fizeram parte da campanha do título local em 2016.

O elenco do Luziânia conta, até o momento, com 18 jogadores.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P