Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia anuncia reforços para fazer bonito na reta final do Candangão 2020

Escrito em

O Luziânia, que está garantido na próxima fase do Candangão 2020, reforçou o elenco com novos nomes a tempo do fechamento da janela de inscrições para esta edição da competição.

Ao todo, quatro jogadores desembarcam nos lados do Serra do Lago: o zagueiro Leandro Bahia, que estava no Plácido de Castro/AC, o volante Matheus Lacerda, que estava no Águia de Marabá/PA e o atacante Junior Batata, que volta ao futebol de Brasília depois de uma passagem pelo CRAC/GO.

Atacante Junnior Batata volta ao futebol do Distrito Federal após passagem pelo CRAC/GO – Foto: Divulgação

“Fico feliz de estar retornando ao futebol do DF. O Goianão não vai voltar e, por conta disso, resolvi aceitar o convite do Luziânia. Esse é um namoro antigo, pois recebo convites do time desde 2015. Fico muito feliz e agradeço à diretoria do time, pois fazer contratação em meio à essa pandemia não está fácil. A expectativa é de poder voltar a treinar o mais rápido possível”, contou Batata.

Reforço vem do futebol local

Um dos quatro reforços da equipe vem do futebol da própria cidade. O meia Keven Rafael, mais conhecido Rafinha, foi um talento descoberto no futebol amador de Luziânia. “Ele se destacou em alguns campeonatos que eu assisti e estamos acreditando no potencial dele”, diz Bruno Mesquita, diretor de futebol do azulino goiano.

Outra novidade no elenco azul é conhecida dos torcedores luzianienses. O meia Ramon retorna ao elenco após fraturar o tornozelo esquerdo na partida diante do Unaí/MG, ainda na primeira fase do Candangão.

“Fizemos a cirurgia dele na terça-feira após a partida, ele entrou em recuperação e volta agora para o término do campeonato, já recuperado”, explicou Bruno.

O Luziânia terminou a primeira fase do Candangão 2020 na sétima posição, com 14 pontos ganhos. Nas quartas de final, o adversário será o segundo colocado. Neste momento, seria o Brasiliense. No entanto, o adversário será definido após o confronto entre Gama e Real Brasília, que fecha a décima rodada.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P