Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia anuncia reforço para o meio-campo

Escrito em

A Associação Atlética Luziânia segue se reforçando para o Candangão 2016. O elenco azulino ganhou um nome de peso para as próximas rodadas da competição local.

Trata-se do meia Rodriguinho, que estava fora de campo há cerca de seis meses, desde que iniciou um tratamento por conta de uma lesão. O último clube do camisa 10 foi a Sociedade Esportiva do Gama.

“A expectativa para a estreia são as melhores possíveis. Já estou treinando com o grupo e à disposição do professor Ricardo Antônio”, disse à reportagem da Esportes Brasília.

O jogador também informou que a estreia deve acontecer somente na quinta rodada do Candangão 2016, quando o Luziânia enfrenta o Santa Maria, no estádio Bezerrão.

Até o fechamento desta matéria, o nome de Rodriguinho ainda não estava publicado no Boletim Informativo Diário (Bid-E) da Confederação Brasileira de Futebol.

O Luziânia é o atual vice-líder do Candangão 2016, com nove pontos ganhos, ao lado do Gama. Na quarta rodada da competição, o azulino goiano enfrenta o Sobradinho neste sábado (20), às 16h, no estádio Serra do Lago, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P