Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

LUVERDENSE x CEILÂNDIA: Gato preto precisa reverter placar

Escrito em

Neste domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, o representante local estará recebendo o Ceilândia Esporte Clube na partida de volta da Copa Verde 2017. No jogo da ida, no Abadião, no Distrito Federal, o Luverdense venceu por 1 a 0.

O representante matogrossense joga com a vantagem do empate. Ao Ceilândia somente uma vitória por dois ou mais gols de diferença o colocará na próxima fase da competição nacional. Vitória simples do gato candango por 1 a 0 levará a decisão para as penalidades máximas. Quem se classificar enfrentará o vencedor do confronto entre Tocantins e Rio Branco/ES.

LUVERDENSE/MT
O time de Lucas do Rio Verde vem de eliminação na Copa do Brasil após o empate fora de casa, 1 a 1 com o Corinthians. O técnico Odil Soares deve mandar à campo o time que começou o jogo frente ao Corinthians em São Paulo. Os destaques são o goleiro Diogo Silva e o meia Diogo Sodré.

CEILÂNDIA/DF
O gato preto do Distrito Federal enfrenta problemas de lesões, caso dos volantes Didão e Deivid, do lateral Kabrine e do atacante Gilmar Herê. O técnico Adelson de Almeida aguarda pelo seu departamento médico para definir seus comandados.

No Candangão a equipe ocupa a vice-liderança, com 19 pontos ganhos e já está garantido para a próxima fase da competição. O polivalente Elivelto pode atuar como lateral esquerdo ou até mesmo como meio campista. Já Michel Platini pode formar dupla de ataque com Romarinho.

COPA VERDE – PRIMEIRA FASE
LUVERDENSE x CEILÂNDIA
19.03.2017 – 16.00 – ESTÁDIO PASSO DAS EMAS – LUCAS DO RIO VERDE/MT

Arbitragem: Marcos Mateus Pereira (MS)0
Assistentes: Ruy Cesar Ferreira e Marcos dos Santos Brito (MS)
Quarto árbitro: Silvio André Loureiro de Lima (MT).

LUVERDENSE
Diogo Silva, Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Erik; Macena.
Técnico: Odil Soares

CEILANDIA
Arthur; Dudu, Wallinson, Badhiuga e Almeida; Weverton, Elivelto, Émerson Martins e Allanzinho; Romarinho e Michel Platini
Técnico: Adelson de Almeida

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P