Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Lesão no joelho faz Cicinho rescindir contrato com o Brasiliense

Escrito em

O lateral Cicinho não vestirá mais a camisa do Brasiliense na temporada 2018. A rescisão contratual do atleta foi assinada na tarde desta quinta-feira (01) e o atleta não atuará mais pelo jacaré.

Por telefone, o atleta confirmou a saída do jacaré ao repórter Sérgio Porto: “Eu estou em contato com o seu Eduardo [Ramos, da diretoria do Brasiliense] e estou vindo assinar a rescisão”, contou.

Pelo Candangão 2018, o último jogo de Cicinho pelo Brasiliense foi diante do Samambaia, na vitória por 2x1 - Foto: Marco Antonio Tchefy

Pelo Candangão 2018, o último jogo de Cicinho pelo Brasiliense foi diante do Samambaia, na vitória por 2×1 – Foto: Marco Antonio Tchefy

Cicinho não vinha sendo escalado há, pelo menos, sete partidas do Candangão 2018. O último jogo dele pelo Brasiliense foi em 31 de janeiro, quando enfrentou o Atlético Itapemirim/ES pela Copa Verde, na derrota por 2×1, e deixou o campo após sentir uma contusão.

O jogador lutava contra uma lesão no joelho esquerdo, problema este que vem sendo tratado desde 2016, quando estava no Sivasspor/TUR.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P