Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Léo Unamuzaga: “Talvez nossas vitórias escondiam nossos erros”

Escrito em

Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

Em entrevista coletiva concedida na quarta-feira (23), o goleiro do Ceilândia, Léo Unamuzaga, falou sobre os tropeços que o Gato Preto teve contra times da parte de cima da tabela. Dos jogos contra as equipes que se classificaram para o quadrangular final (Capital, Brasiliense e Gama), os comandados de Adelson de Almeida só venceram o Alviverde, na primeira rodada. Nos outros dois, duas derrotas, sendo uma delas uma goleada acachapante por 5×1 para o atual campeão candango.

“A gente construiu uma ‘gordura’ nas primeiras rodadas, contra times fortes, mas talvez as vitórias esconderam muitos erros que a gente não percebia e perdemos na hora que tinha que perder, porém conseguimos nos reerguer. Estamos trabalhando pra ver onde a gente errou, onde podemos melhorar” afirmou o arqueiro.

Léo ainda ressaltou o esforço para a próxima fase “A gente sabe que não vai ser nada fácil, como a primeira fase não foi, mas deu tempo de ver onde a gente errou, para podermos vir forte para o Quadrangular”.

Vale lembrar que, mesmo com alguns tropeços, o Ceilândia terminou na liderança da primeira fase. A equipe do Abadião teve um início de campeonato avassalador perdendo seu 100% de aproveitamento apenas na 6ª rodada, no empate contra o Taguatinga. Foram 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A gordura citada por Léo Unamuzaga fez com que o time tivesse margem para tropeçar. Apesar disso, os maus resultados contra adversários diretos preocupam a torcida do Gato Preto.

P