Legião e Osvaldo Cruz se enfrentaram na tarde deste domingo (06), em partida válida pela segunda rodada da Copinha 50. O time laranja não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 2×0.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Estevão avança pela direita e toca para Daniel finalizar na saída do goleiro Victor Konga, do Osvaldo Cruz, abrindo o placar para o Legião.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos, Luander aproveita o contragolpe pela direita e recebe cruzamento certeiro de Baiano. O camisa 22 do Legião bate na saída do goleiro Victor Konga e a bola morre no canto esquerdo do time paulista, fechando o placar.

Com a vitória, a laranja candanga assume a liderança da chave 05, com quatro pontos ganhos e, dependendo do confronto entre Mirassol/SP e Atlético Goianiense/GO, o Legião já carimba a primeira vaga para a segunda fase da Copinha.

Na última rodada, o Legião recebe o Mirassol na próxima quarta-feira (09), às 13h45. Já o Osvaldo Cruz enfrenta o Atlético Goianiense/GO em seguida.

Compartilhar