Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Leão da Serra busca a primeira vitória no campeonato e conta com Filipe Cirne em campo

Escrito em

Pela terceira rodada da série D, o Sobradinho enfrenta a Portuguesa/RJ no próximo sábado (18), às 16h. O técnico do Leão da Serra, Victor Santana, já poderá contar com o reforço do meia Filipe Cirne, que teve o nome publicado no Bid-E da CBF. O alvinegro vai em busca pela primeira vitória no campeonato no estágio Augustinho Lima.

“Ele é um grande reforço, vem de grandes campeonatos brasilienses”, enalteceu o técnico, em entrevista à Rádio Redentor AM.

Em busca dos três pontos, o professor acredita na equipe e espera um aproveitamento melhor e mais chances de gols. “Agora, é vencer ou vencer, temos tudo para fazer um bom jogo. Ainda não vencemos, mas vale ressaltar que o time fez grandes partidas até agora. Ainda não é o suficiente”, ressaltou Victor.

A estratégia para o jogo deste sábado (18) ainda será avaliada por Victor, uma vez que o formato anterior em campo agradava a ele. O time serrano não tem desfalques para o confronto diante da Portuguesa.

Para encaixar o novo meia entre os titulares, uma das propostas é colocar o reforço como um terceiro volante ou ter dois meias no time. “O Filipe Cirne faria uma boa dupla com João Manoel, seria muito bom para os atacantes. No entanto, ainda não posso revelar o esquema”, explicou Victor Santana.

Arrancada

A expectativa para o próximo jogo é grande. O técnico pretende criar uma estratégia que confunda o adversário para sair com o saldo positivo. “Precisamos da primeira vitória para nos dar confiança e tranquilidade. Isso nos colocaria de volta no campeonato”, analisou.

O Sobradinho vem de duas derrotas, com um saldo negativo de três gols e busca a primeira vitória neste sábado no Estádio Augustinho Lima, às 16h, com transmissão da Esportes Brasília.

Estagiária sob supervisão de Rener Lopes

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P