Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Lateral com passagens pelo Gama e São Paulo é o novo reforço do Paranoá

Escrito em

Foto: Divulgação/SE Gama

Um nome conhecido do futebol brasileiro está de volta ao território candango. O lateral esquerdo Régis Souza, de 32 anos, é o mais novo jogador do Paranoá para a disputa da Segundinha 2021.

O jogador teve o nome publicado no BID-e da CBF nesta sexta-feira e já está a disposição do técnico Klésio Moraes para o jogo diante do Brazlândia no próximo domingo (26), às 10h30, no estádio Abadião, com transmissão da Esportes Brasília.

Régis estava no Volta Redonda/RJ e não atua em uma partida oficial desde março deste ano. O lateral entrou em campo com time carioca diante do Castanhal/PA e marcou um dos gols da vitória por 3×0 na época. Na carreira, Régis tem passagens por Gama, CSA e São Paulo.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading