Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Kelvin marca e Luziânia vence Paranoá no Serra do Lago

Escrito em

Na tarde deste domingo(26), o Luziânia fez uma discreta exibição na estreia do candangão contra o Paranoá. A equipe da casa ganhou do atual campeão da segundinha por 1×0, com gol do atacante Kelvin ainda no primeiro tempo. 

Os times tiveram dificuldades na pré temporada até a estreia de hoje no candangão. O Luziânia mesclou jogadores com a Aruc para disputar o campeonato. Já o Paranoá, também com dificuldades financeiras, teve quase todo o seu plantel renovado. A partida se mostrou fraca tecnicamente porém o azulão soube aproveitar as chances e saiu com os três pontos. 

O JOGO

A partida começou com domínio do Luziânia nos minutos iniciais e o Paranoá acanhado. Porém, as melhores oportunidades vieram da Cobra Sucuri. Aos 14’, Dougão cobrou falta perigosa no canto esquerdo do gol e Douglas fez excelente defesa. 

O Paranoá avançou suas linhas de ataque e encurralou o Luziânia em seu campo. No entanto, não era preciso nas finalizações e o time da casa se defendia como podia. 

Após os 30’, o Luziânia equilibrou as ações da partida, apenas trocando passes, porém sem muita efetividade. O Paranoá diminuiu o ritmo e o jogo estava muito frio, quase sem ataques.

Foi então que, aos 34’, Anjinho tomou a bola no meio campo e fez um brilhante lançamento para Kelvin, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e comemorar o primeiro gol do Luziânia no campeonato. Luziânia 1×0 Paranoá.

Na volta do intervalo as equipes vieram sem alterações. O que eles não contavam era com a chuva, que começava a apertar. Porém, não foi um empecilho no jogo. A Cobra Sucuri, que precisava diminuir o placar, ia ao ataque e cedia espaços para o Luziânia. A partida passou a ser mais emocionante. 
 
Aos nove minutos, Junio que acabara de entrar, pegou uma sobra de bola no ataque e tentou chutar no canto, porém mandou a bola para fora. Um minuto depois, o azulão teve a chance para ampliar. Alanzinho driblou dois zagueiros e mandou uma bomba no travessão. 

Aos 21’, Vitinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Dougão desviou para o gol mas mandou para fora.

O técnico Vandinho modificou a forma do time jogar, e atacava mais pelas laterais. Já o Luziânia, fazia uma marcação mais forte. Com isso, o jogo ficou muito disputado no meio, mas sem ninguém com chances concretas de modificar o placar. 

O compromisso dos times no candangão é no próximo final de semana, no domingo(02). O Luziânia vai visitar o Ceilandense no estádio Abadião. Já o Paranoá encara o Capital no sábado(01), no Bezerrão. 

CAMPEONATO CANDANGO – 1ª RODADA
LUZIÂNIA 1×0 PARANOÁ E.C.
26/01/2020 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA-GO

Arbitragem: Maguielson Lima
Assistente 1:  Lucas Torquato
Assistente 2: David Sousa

Público: 353 pessoas
Renda: 3080 reais

Cartões amarelos: Ferrugem (Luziânia), Danilo, Neves, Vandinho, Vinicius Silva (Paranoá)
Cartões vermelhos: não teve.

Gol: Kelvin, aos 34 minutos do primeiro tempo; 

LUZIÂNIA 
Douglas Bispo; João Pedro, Caio Guimarães, Bruno Brito, Everton; Juninho, Gabriel e Allanzinho; Rodrigo Menezes, Anjinho(Vitinho), Kelvin(Ferrugem) e Klisman(Gabriel Marreta).
Técnico: Sebastião Rocha

PARANOÁ
Michel; Vitinho(Gardiel), Alan Siote, Fabinho, Neves, Giovanne, Guilherme(Vinicius Silva), Helinho Jr, Dogão, Danilo(Junio Carvalho) e Wisman.
Técnico: Vandinho Silva

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P