Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Julinho Camargo é demitido do Brasília

Escrito em

Quarenta dias. Esse foi o período de Julinho Camargo à frente do Brasília Futebol Clube. A derrota para o Sobradinho por 1×0 na tarde do último sábado (clique aqui e saiba mais), foi a gota d’água para o treinador, que foi demitido no início da tarde desta segunda-feira (21).

Julinho Camargo é demitido do Brasília após derrota para o Sobradinho pelo Candangão 2016 - Foto: Marcus Gomes/Agência EB

Julinho Camargo é demitido do Brasília após derrota para o Sobradinho pelo Candangão 2016 – Foto: Marcus Gomes/Agência EB

Comandando o Brasília e somando Candangão e Copa Verde, Julinho conquistou uma vitória e sofreu três empates e quatro derrotas, totalizando um aproveitamento de 25% nas partidas. Além disso, Julinho esteve à frente do colorado na eliminação da Copa Verde frente ao Vila Nova, próximo adversário da Sociedade Esportiva do Gama.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do Brasilia, a decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e o treinador, “já que os resultados esperados acabaram não sendo alcançados”.

Julinho é o segundo treinador que passa pelo Brasília em 2016. Vale lembrar que Omar Feitosa comandou a equipe na primeira rodada do Candangão, quando o Brasília empatou com o Atlético Taguatinga em 1×1.

Ainda não se sabe o nome do novo treinador do colorado. O que se sabe é que o novo técnico terá uma missão logo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Luziânia no estádio Abadião, às 15h30, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P