Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jovem atleta que está na Bélgica quer voltar ao Brasil devido à violência

Escrito em

Os acontecimentos recentes de bombas na Bélgica têm tirado o sossego, tanto dos moradores de Bruxelas, como também de familiares de entes queridos que ficam distante daquela região.

O jovem Pedro Henrique, atleta profissional de futebol que atua como volante ofensivo e está jogando no Anderlecht, da Bélgica, busca junto com os familiares no Brasil o retorno para o país.

Pedro Henrique Oliveira Silva está desde janeiro deste ano em Bruxelas. Depois dos atentados ocorridos na capital da Bélgica, a família tem mantido contato diário com o jogador, preocupada com os perigos e com medo de novos atentados na Europa.

No Brasil, como atleta, Pedro Henrique teve a oportunidade de ser treinado pelo mesmo treinador do jovem Lucca, do Corinthians. O jogador também atuou no futebol profissional de Tocantins.

A família de Pedro Henrique está buscando em Brasília um contato com dirigentes de clubes candangos, afim de que o jovem atleta possa retornar ao Brasil e, por aqui, dar continuidade à carreira como jogador de futebol profissional.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P