Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogo entre Gama e Capital terá presença de público no Serra do Lago

Escrito em

Os torcedores de Gama e Capital poderão acompanhar as equipes na partida de estreia no quadrangular semifinal do Candangão 2022. O jogo acontece neste sábado (05), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO.

Os ingressos serão vendidos no próprio estádio, aos preços de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada), a partir das 14h30.

O jogo será o terceiro da punição recebida pelo Gama com perda de mando de campo, devido às confusões entre torcedores das organizadas do alviverde e do Brasiliense, no clássico da primeira fase do torneio.

O time ainda deverá cumprir a penalidade nos dois próximos jogos do quadrangular semifinal da competição, jogando fora dos próprios domínios, como mandante.

Além disso, não será permitida a presença de torcedores com vestimentas pertencentes à organizada do clube, uma vez que o TJD-DF puniu com a torcida com a suspensão por cinco anos de comparecer a estádios de futebol que tenham partidas do Candangão.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P