Como você leu aqui na Esportes Brasília nesta terça-feira (12), grande parte dos torcedores do Brasiliense ficou insatisfeito com a mudança da partida das oitavas de final, entre Brasiliense e Campinense/PB, para o estádio Nacional Mané Garrincha.

No entanto, um documento assinado nesta terça-feira por Manoel Flores, diretor de competições da CBF, trouxe alegria aos fãs do jacaré. A partida de ida foi remanejada para o estádio Abadião, na Ceilândia.

Além da mudança de palco, o horário da partida também foi alterado. Como não há iluminação suficiente no palco ceilandense, o jogo de ida entre Brasiliense e Campinense acontecerá neste sábado (16), às 15h30. A CBF também alegou que os laudos do estádio Nacional Mané Garrincha estão vencidos.

Estádio Abadião sediará jogo entre Brasiliense e Campinense, pela terceira fase da Série D - Foto: Brito/Agência Brasília
Estádio Abadião sediará jogo entre Brasiliense e Campinense, pela terceira fase da Série D – Foto: Brito/Agência Brasília

Já o jogo de volta mudou de dia e horário. Antes marcado para o dia 23, às 18h, a partida de volta acontecerá no dia 25 de junho, uma segunda-feira, às 21h15, no estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande/PB.

Compartilhar