Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogo do Brasiliense muda de sede e vai para alçapão

Escrito em

Como você leu aqui na Esportes Brasília nesta terça-feira (12), grande parte dos torcedores do Brasiliense ficou insatisfeito com a mudança da partida das oitavas de final, entre Brasiliense e Campinense/PB, para o estádio Nacional Mané Garrincha.

No entanto, um documento assinado nesta terça-feira por Manoel Flores, diretor de competições da CBF, trouxe alegria aos fãs do jacaré. A partida de ida foi remanejada para o estádio Abadião, na Ceilândia.

Além da mudança de palco, o horário da partida também foi alterado. Como não há iluminação suficiente no palco ceilandense, o jogo de ida entre Brasiliense e Campinense acontecerá neste sábado (16), às 15h30. A CBF também alegou que os laudos do estádio Nacional Mané Garrincha estão vencidos.

Estádio Abadião sediará jogo entre Brasiliense e Campinense, pela terceira fase da Série D - Foto: Brito/Agência Brasília

Estádio Abadião sediará jogo entre Brasiliense e Campinense, pela terceira fase da Série D – Foto: Brito/Agência Brasília

Já o jogo de volta mudou de dia e horário. Antes marcado para o dia 23, às 18h, a partida de volta acontecerá no dia 25 de junho, uma segunda-feira, às 21h15, no estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande/PB.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P