Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogo de alto risco no Bezerrão

Escrito em

Nesta quinta, Gama e Vila Nova se enfrentam pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Verde. No primeiro jogo, deu empate em 0x0 em Goiânia. Novo empate sem gol leva a decisão para as penalidades máximas. Empate com gols dará a vaga ao time goiano. Quem vencer, segue na competição nacional.

O time goiano eliminou o Brasília e o Luverdense/MT. O Gama venceu a disputa com Interporto/TO. Quem passar desta fase enfrentará o vencedor do confronto entre Cuiabá/MT e Aparecidense/GO.

As duas equipes já se enfrentaram em 18 oportunidades. Foram quatro vitórias para o Vila, nove empates e cinco resultados negativos.

Esportes Brasília transmite o confronto entre Gama e Vila Nova a partir das 18h45 no www.esportesbrasilia.com.br e na Rádio Vizinhança 105,9 FM.

JOGO DE ALTO RISCO?
Na partida de ida em Goiânia, ao final do jogo no retorno ao Distrito Federal, o ônibus da delegação gamense foi alvo de apedrejamentos por parte de torcedores em Goiânia. O time candango entrou com uma representação no STJD no Rio de Janeiro contra a diretoria do Vila Nova/GO pelos acontecimentos da partida de ida, em Goiânia. A Polícia Militar do Distrito Federal prepara um esquema especial para evitar confrontos de torcedores nesta quinta-feira no Bezerrão.

GAMA TEM DESFALQUES PARA O CONFRONTO
O time do técnico Arthur Bernardes vem de empate em casa em 0x0 com o Taguatinga pelo Candangão e busca um melhor desempenho em campo. O treinador não conta com o lateral esquerdo Rafinha, que sofreu uma cirurgia no joelho. Já o zagueiro Pedrão, que se machucou no jogo da ida frente ao Vila Nova, no Serra Dourada, e o atacante Rafael Grampola dependem de liberação do departamento médico.

O lateral Adriano e o zagueiro Eduardo estão à disposição do treinador, pois não enfrentaram o Taguatinga pelo Candangão, por estarem suspensos. O time que começa a partida frente ao Vila Nova deve ser a base do que começou o confronto diante do Taguatinga, no domingo. As mudanças devem ocorrer no gol, com o retorno de Pereira, no miolo de zaga, com a volta de Eduardo e, no ataque, caso seja liberado pelo departamento médico, Rafael Grampola pode voltar ao time.

VILA COMEMORA CLASSIFICAÇÃO NO GOIANÃO
Depois de comemorar a passagem para a próxima fase do campeonato goiano, os comandados do técnico Rogério Mancini se voltam para a Copa Verde. O treinador sinaliza uma alteração na equipe, com a saída de Douglas Assis da lateral direita, para a entrada de Bruno Oliveira, especialista na posição. O zagueiro Anderson segue fora do time, recuperando-se de lesão.

 

COPA VERDE – SEGUNDA FASE
GAMA – VILA NOVA
07.04.2016 – 19.00 – ESTÁDIO BEZERRÃO

Arbitragem: Edmar Campos Encarnação (AM)

GAMA
Pereira; Dudu Gago, Eduardo, João Paulo e Makeka; Thiago Gaucho, Lucas Judvan, Michel Pires e Fábio Gama; Willians (Dodô) e Formiga
Técnico: Arthur Bernardes

VILA NOVA/GO
Wagner Bueno; Bruno Oliveira, Reginaldo, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Leandro; Robston, Zotti, Dudu e Roger; Frontini.
Técnico: Rogério Mancini

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P