Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogadores deixam o Brasiliense e volante vai para o Real Brasília

Escrito em

O Boletim Informativo Diário da CBF (BID-E) confirmou, nesta terça-feira (12), a rescisão do contrato de dois jogadores do Brasiliense, a uma semana do início da Copa Verde 2020.

O meia Carlos Henrique, de 20 anos, que entrou em campo em apenas um jogo pelo Brasiliense (vitória por 3×0 frente ao Palmas/TO) pela série D, não faz mais parte do clube.

Outro que deixou o jacaré foi o volante David Manteiga, de 30 anos. O jogador que ficou no Brasiliense por duas temporadas, deixou o elenco e foi anunciado como novo reforço do Real Brasília, para a disputa do Candangão 2021.

O jacaré apresentou, nos últimos dias, a contratação do meia Tobinha, junto ao Atlético de Alagoinhas/BA, do atacante Michel Platini e do zagueiro Gustavo Henrique, ambos com passagem pelo Gama na temporada 2020.

A estreia do Brasiliense no Candangão 2021 será diante do Luziânia, em 21 de fevereiro. Antes, enfrenta o Vitória/ES no dia 20 de janeiro, pela Copa Verde.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading