Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jobson reforça Ceilandense na reta final da Segundinha

Escrito em

O atacante do Brasiliense Jobson vai disputar os cinco jogos restante da Segunda Divisão Profissional candanga pelo Ceilandense. Famoso pelas polêmicas fora de campo, o jogador ainda tem contrato com o Jacaré candango até 2023.

O acordo vai valer em termos parecidos ao do ano passado, quando o mesmo Jobson foi o principal nome do Capital CF na campanha vitoriosa daquela edição do torneio.

A contratação de Jobson foi antecipada na noite desta segunda-feira, 16/09, pelo DF Sports,e confirmada pela reportagem da Esportes Brasília. O negócio teria o aval do proprietário do Brasiliense, Luiz Estêvão.

Nesse 2019, o atacante teve idas e vindas no futebol candango. Começou o ano no Brasiliense, foi suspenso pela diretoria do time, emprestado ao Capital onde teve bom desempenho, até retornar ao Jacaré para a disputa da série D.

Recentemente, Jobson se envolveu em nova polêmica. O atacante teria fechado acordo verbal com o presidente do time Atlético Carioca, que disputa acesso na Terceira Divisão do Rio de Janeiro.

Após receber adiantamento de cachê para jogar pelo clube, o atacante teria sumido, descumprindo o acordo e não devolvido a parcela adiantada pelo dirigente Maicon Vilela.

Na Segundinha

Atualmente, o Ceilandense está na quinta posição de 10 e soma sete pontos. O próximo jogo do time será contra o Cruzeiro neste final de semana em local e horário a ser definido.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P