Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jobson encerra contrato com o Brasiliense e jacaré apresenta meio-campista

Escrito em

O polêmico atacante Jobson, de 31 anos, que começou a carreira no futebol no próprio Brasiliense, e que teve passagens por grandes clubes brasileiros, caso do Botafogo e Atlético Mineiro, além do futebol do exterior, acertou a rescisão de contrato com o Brasiliense nesta quinta-feira.

Jobson tinha retornado ao Brasiliense em 2018 depois de um período em que esteve impedido de atuar nos gramados, por conta da suspeita de doping. A rescisão do contrato do atacante foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (Bid-e).

Após seis meses de contrato, Jobson deixa o Brasiliense – Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

A equipe do técnico Mauro Fernandes continua na montagem do elenco visando a temporada 2020. Para tanto, o 12º reforço do Brasiliense é o meio campista Marco Aurélio, de 35 anos, com passagens por vários clubes brasileiros e que estava no Botafogo/PB.

A notícia foi antecipada pelo Futebol Interior na semana passada. O nome do jogador já consta no Bid-e.

Ele se junta ao atacante Zé Love, ao meia Esquerdinha e o lateral Carlinhos, os últimos que foram anunciados pelo Brasiliense.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P