Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jacaré empata fora de casa e segue invicto na Série D

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

O Brasiliense foi até Itu (SP) neste sábado (18) e ficou no empate com o Ituano em partida válida pela terceira rodada da primeira fase da Série D 2019. O importante resultado fora de casa dá mais tranquilidade para o brasiliense dar seguimento na competição que agora espera a segunda partida em casa, que já acontece na próxima semana.

O Jacaré jogou melhor a primeira etapa com boas participações defensivas da dupla Lúcio e Badhuga e do trio de ataque com Michel Platini, Peninha e Romarinho, que fizeram boas triangulações e deram trabalho para o goleiro Pegaroni, autor de boas defesas para o time de Itu.

Já no segundo tempo, as duas equipes ficaram mais equilibradas. O Ituano, logo no início, fez algumas substituições. Entraram os meias Marquinho e Luizinho, além do atacante Angelotti, que deram mais ritmo ao time do interior de São Paulo. Mas quem abriu o placar foi o Brasiliense com Romarinho, que em boa jogada marcou aos 29 minutos.

O Ituano logo deu a resposta e, um minuto depois de sofrer o gol, empatou com dois jogadores que o técnico Vinicius Bergantin colocou para jogar durante a partida: Angelotti passou para Luizinho que chutou sem chances para o goleiro do Jacaré.

Sequência

Empolgados com a invencibilidade até o momento, o Jacaré se prepara para o jogo de volta com o Ituano no próximo domingo, partida que pode garantir a liderança no grupo.

Campeonato Brasileiro Série D – 3° rodada
Ituano-SP x Brasiliense-DF
18/05/2019 – Estádio Novelli Júnior – Itú (SP)

Arbitragem: Eleno Gonzáles – RS
Assistente 1: Jorge Eduardo – RS
Assistente 2: Fabricio Lima – RS
Quarto árbitro: Rodrigo Gomes – SP

Público: 707
Renda: R$ 6.665,00

Cartões amarelos: Fabinho e Sandy (Brasiliense).
Cartões vermelhos: Sem cartões.

Gols: Luizinho (Ituano); Romarinho (Brasiliense).

ITUANO:

Pegaroni; Felipe, Mateus, Leo Rigo e Peri Pailinho; Dias, Correa, Marcelinho (Marquinho) e Bassani (Luizinho); Gui Mendes e Claudinho (Angelotti).
Técnico: Vinicius Bergantin.

BRASILIENSE:
Edmar Sucuri; Alex Murici, Lucio, Badhuga, Aldo; China, Fabinho (Maikon Leite), David Manteiga, Michel Platini; Peninha, Romarinho (Sandy).
Técnico: Ricardo Antônio.



Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P