Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jacaré abocanha três pontos em Patos de Minas

Escrito em

O Brasiliense foi a Patos de Minas para disputar a segunda partida na Série D 2019. E, no interior mineiro, o jacaré bateu a URT por 1×0, com gol de Peninha, e chegou aos seis pontos no certame. Na próxima rodada, os candangos enfrentam o Ituano/SP em Itu pela liderança do grupo A13.

Melhor no jogo, o Brasiliense começou os 90 minutos em cima da URT. Com velocidade e passes entre as linhas do time mineiro, o jacaré se impôs na partida e o resultado, no fim das contas, ficou barato para o trovão azul do Alto do Paranaíba.

O gol da partida pagou o ingresso e a viagem da torcida candanga, que cruzou 440 quilômetros para acompanhar o clube. Em bom número no Zama Maciel, o torcedor amarelo vu Peninha avançar pela esquerda, logo aos seis do primeiro tempo, e bater colocado no ângulo do arqueiro de Minas. Golaço de Peninha, novidade de Ricardo Antônio para a partida.

Jacaré venceu URT e assume, junto com o Ituano, a liderança da chave A13 do Brasileirão – Foto: Jhereh Patos/Metropoles

O jogo de sábado entre Brasiliense e Ituano marcará o embate entre as duas melhores equipes da chave – além de serem as únicas a pontuar no A13. No último sábado (11), o time de Itu bateu o Serra/ES por 5×1 fora de casa e vem embalado e com melhor saldo. Segundo na tabela, o Brasiliense ainda não sofreu gols na competição. A partida será jogada no Novelli Júnior, no interior paulista, às 16h do sábado (18).

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – SEGUNDA RODADA
URT/MG 0-1 BRASILIENSE
13.05.2019 – ESTÁDIO ZAMA MACIEL – PATOS DE MINAS/MG

Público e renda: não divulgados
Árbitro: Lucas Guimarães/RS

Cartões amarelos:
Gladstone, Derli e Cascata (URT)
Alex Murici e David Manteiga (Brasiliense)

URT-MG
Arthur, Julio, Henrique, Gladstone e Cortês; Murilo, Derli, Michel (Júnior Paraíba) e Cascata (Mirray); Ingro e Caio Wilker (Pedro Tonzá).
Técnico: Rodrigo Fonseca

BRASILIENSE
Edmar Sucuri, Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo, David Manteiga, Fabinho e Peninha (Almir); Romarinho (Sandy) e Michel Platini (Gilvan).
Técnico: Ricardo Antônio



Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P