Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ídolo do Luziânia está de volta ao azulino goiano para o Candangão 2021

Escrito em

Foto: Carlos Teixeira/Arquivo EB

Um dos grandes ídolos do Luziânia está de volta ao azulino goiano. O atacante Tatuí, que foi um dos responsáveis pela conquista do bicampeonato candango pelo time do entorno do Distrito Federal, anunciou que está de volta.

Tatuí estava no Águia Negra/MS, e realizou uma partida pelo Campeonato Sul-matogrossense. No último Candangão, ele também atuou pelo Luziânia, mas disputou apenas três jogos.

A contratação de Tatuí, de 29 anos, ainda não foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID-E). O próprio jogador anunciou a volta ao Luziânia nas redes sociais.

A reportagem da Esportes Brasília apurou que o time poderá ter Ricardo Antônio como treinador para a temporada 2021. No entanto, a diretoria do clube não confirma a contratação do técnico.

O Luziânia estreia no Candangão 2021 diante do Brasiliense, no dia 21 de fevereiro, no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading