Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Hora de colocar lembretes na agenda: definidas datas das quartas de final do Candangão 2019

Escrito em

candangao

Bilhetinho na geladeira, despertador no celular, não importa. Agora, o torcedor candango sabe, exatamente, dias e horários onde o seu time do coração vai disputar as quartas de final do Candangão 2019.

Mas vale lembrar que tal situação não é válida para Bolamense, Ceilândia, Santa Maria e Taguatinga, que não garantiram vaga na segunda fase da competição.

Confira as datas e horários de cada partida das quartas de final:

Gama x Formosa
O alviverde candango foi o melhor classificado na primeira fase. O tsunami do Cerrado ficou na oitava posição. Por conta disso, o Gama joga por dois resultados iguais. A partida de ida acontece nesta quarta (27), às 20h, no estádio Diogão. O jogo de volta acontece no sábado (30), às 20h, no estádio Bezerrão.

Brasiliense x Capital
O jacaré foi o segundo melhor classificado na primeira fase. Já a coruja ficou na sétima posição. Por conta disso, o Brasiliense joga por dois resultados iguais. A partida de ida acontece nesta quarta (27), às 20h, no estádio Nacional Mané Garrincha. O jogo de volta acontece no domingo (31), às 15h30, no estádio Abadião.

Luziânia x Paracatu
A igrejinha foi a terceira melhor classificada na primeira fase. Já a águia do noroeste mineiro ficou na sexta posição. Por conta disso, o Luziânia joga por dois resultados iguais. A partida de ida acontece nesta quarta (27), às 19h, no estádio Frei Norberto. O jogo de volta acontece no sábado (30), às 15h30, no estádio Serra do Lago.

Real x Sobradinho
No confronto de leões, o do Planalto foi o quarto melhor classificado na primeira fase. Já o da Serra ficou na quinta posição. Por conta disso, o Real joga por dois resultados iguais. A partida de ida acontece nesta quarta (27), às 15h30, no estádio Agostinho Lima. O jogo de volta acontece no domingo (31), às 15h30, no estádio Nacional Mané Garrincha.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P