O esporte no Distrito Federal está parado em tempos de pandemia do Coronavirus. Mesmo assim, a alta cúpula do Governo do Distrito Federal não pensou desta maneira e, com um decreto em vigor, suspendendo atividades esportivas na capital federal, realizou uma mudança na chefia da secretaria de Esportes.

O governador Ibaneis Rocha anunciou nesta quarta-feira (13), durante a inauguração do Terminal Rodoviário de Sobradinho, que exonerou o ex-ministro do Esporte, Leandro Silva, do cargo de secretário da pasta.

No lugar de Leandro assumirá a deputada federal Celina Leão (Progressistas/DF). “Eu não poderia fechar essa fala sem anunciar aquilo que venho esperando há muitos dias: a presença da deputada Celina Leão agora no nosso corpo de secretários, como secretaria de Esportes dessa cidade”, disse Ibaneis Rocha.

Celina terá um árduo trabalho pela frente, como manter bem cuidados os estádios que são administrados pela pasta, caso de Bezerrão, Serejão, Abadião e Augustinho Lima, palcos de partidas do futebol brasiliense.