Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Governador do DF promove troca na secretaria de Esportes em plena pandemia

Escrito em

O esporte no Distrito Federal está parado em tempos de pandemia do Coronavirus. Mesmo assim, a alta cúpula do Governo do Distrito Federal não pensou desta maneira e, com um decreto em vigor, suspendendo atividades esportivas na capital federal, realizou uma mudança na chefia da secretaria de Esportes.

O governador Ibaneis Rocha anunciou nesta quarta-feira (13), durante a inauguração do Terminal Rodoviário de Sobradinho, que exonerou o ex-ministro do Esporte, Leandro Silva, do cargo de secretário da pasta.

No lugar de Leandro assumirá a deputada federal Celina Leão (Progressistas/DF). “Eu não poderia fechar essa fala sem anunciar aquilo que venho esperando há muitos dias: a presença da deputada Celina Leão agora no nosso corpo de secretários, como secretaria de Esportes dessa cidade”, disse Ibaneis Rocha.

Celina terá um árduo trabalho pela frente, como manter bem cuidados os estádios que são administrados pela pasta, caso de Bezerrão, Serejão, Abadião e Augustinho Lima, palcos de partidas do futebol brasiliense.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P