Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Goleada para o Real derruba técnico do Santa Maria e veterano treinador assume o time grená

Escrito em

Santa Maria

Atualizada em 19/02/2019 às 19:02

A goleada sofrida perante o Real na tarde desta segunda-feira (18) por 4×1 no estádio Mané Garrincha, além da ruim campanha no Candangão 2019 – um ponto em 15 disputados -, fizeram a diretoria do Santa Maria se mexer.

Após o jogo, o técnico Luiz Henrique deixou o cargo de treinador do clube. A informação foi divulgada pelo comentarista Carlos Junior Garcia, da TV Bandeirantes Brasília.

Para o lugar de Luiz, a diretoria do Santa Maria agiu rápido e confirmou o nome de Marquinhos Carioca para assumir o comando técnico do time grená.

Marquinhos Carioca assume o Santa Maria no lugar de Luiz Henrique, demitido após a goleada de 4×1 para o Real – Foto: Divulgação

De acordo com o presidente do Santa Maria, Erivaldo Alves, mexidas vão ocorrer no clube. “Nós vamos dar um sacode no Santa Maria. O campeonato pra gente começa na segunda-feira”, disse por telefone à reportagem da Esportes Brasília.

Erivaldo ainda informou que vai trazer reforços e garante estar esperançoso para classificar o time. “Nós temos seis jogos pela frente e ainda 18 pontos por disputar. Os adversários mais difíceis já nos enfrentaram. Agora, nós vamos brigar pela classificação com essa mexida que darei no time”, ressalta.

Marquinhos Carioca terá a missão de tirar o time da zona de rebaixamento nas próximas seis partidas que vai disputar pelo Candangão. O primeiro desafio já acontece na tarde deste sábado (23), às 15h30, quando o Santa Maria recebe o Ceilândia no Bezerrão.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P