Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Comandante do ataque do Real e presente na seleção do Candangão, Gilvan comemora temporada de ouro

Escrito em

Foto: Ricardo Botelho/Real Brasília FC

O Real Brasília fez uma temporada brilhante no estadual passado. A equipe ficou na terceira posição sapós ter perdido as semifinais para o Brasiliense. Sem dúvida, um dos destaques do Leão nessa temporada foi o atacante Gilvan. Em 14 jogos disputados, o jogador balançou a rede em 9 ocasiões. Além disso, acabou entrando para a seleção do Candangão, ocupando o ataque ao lado de Nunes (Gama) e Zé Love (Brasiliense).

A respeito de seu desempenho na temporada, Gilvan destacou a satisfação pelo ano que fez. “Fiz 14 jogos, 9 gols, estava muito bem, tanto fisicamente, como tecnicamente e ficou feliz em ter terminado como um dos artilheiros da competição e ter entrado na seleção do campeonato”. A expectativa é que, com o final do Candangão, o atacante possa dar continuidade em seu mais novo clube, o Treze FC (PB). “Agora é dar sequência a este trabalho que foi muito bom para mim no Real. Este é o pensamento, o foco é o mesmo. Tenho tudo para terminar o ano muito bem”, disse Gilvan à reportagem da Esportes Brasília.

Gilvan agora terá a difícil missão de ajudar a mudar a situação do Treze na série C. A equipe ocupa a última posição do grupo A, com apenas 1 ponto conquistado, nas 4 partidas já disputadas pela equipe. Enquanto isso, o Real Brasília terá o foco com o sub-20 para a disputa da Copa São Paulo em janeiro de 2021 e com futebol feminino, que disputa a série A2 do Campeonato Brasileiro.

P