Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gauchinho deixa o comando do Real

Escrito em

Mais um técnico caiu no Candangão 2017. Por meio da assessoria de imprensa, a diretoria do Real Futebol Clube comunicou, na noite desta quinta-feira (09), a saída do técnico Gauchinho do comando do time.

A demissão ocorreu após a derrota de 2×1 para o Paracatu, nesta quarta-feira (08), em Paracatu/MG. O jovem time do Real não tem mantido a expectativa de uma boa campanha e agora ocupa a quinta posição, com 11 pontos ganhos.

Gauchinho deixa comando do Real na quinta posição do Candangão 2017 - Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Gauchinho deixa comando do Real na quinta posição do Candangão 2017 – Foto: Ricardo Botelho/Real FC

Conforme a nota oficial, a saída foi de comum acordo, pois Gauchinho vinha comandando o time desde que ainda era chamado de Brasília Futebol Clube, além de treinar o Dom Pedro na segunda divisão do Candangão de 2016.

A diretoria do Real promete anunciar o novo treinador nesta sexta-feira. O Real volta a campo neste domingo, diante do Sobradinho, às 16h, no Abadião.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P