Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama vence no primeiro amistoso pré-temporada

Escrito em

O Gama iniciou neste domingo uma série de três amistosos preparatórios para o Candangão 2019. Jogando no estádio Luis Alfredo, em Novo Gama/GO, o alviverde bateu o time da cidade do Novo Gama por 3×0.

Os gols da vitória gamense foram feitos por Vitor Xavier no primeiro tempo, Wagner e Mateus no segundo tempo.

O alviverde, comandado por Vilson Tadei, começou o amistoso com o seguinte time: Calaça; Alex, Samuel, Emerson e Mário Henrique; Tiago Gaúcho, Gilsinho e Norton; Jefferson Maranhão, Vítor Xavier e Nunes.

Gama venceu o Novo Gama por 3x0 no primeiro amistoso preparatório para o Candangão 2019 - Foto: Douglas Oliveira/Fertil Comunicação

Gama venceu o Novo Gama por 3×0 no primeiro amistoso preparatório para o Candangão 2019 – Foto: Douglas Oliveira/Fertil Comunicação

Agora, o Gama se prepara para mais dois amistosos: 31 de dezembro, contra o Grêmio Anápolis, e 05 de janeiro, contra o Goianésia.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P