Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama tem “reforços” para a Copa do Brasil

Escrito em

Depois de uma verdadeira batalha na última terça-feira (10), quando o Gama venceu o Paysandu por 2×1 para um público de 15 mil torcedores, mas com o time paraense conquistando o título da Copa Verde, o alviverde candango volta a atuar neste sábado (14). Desta vez, a competição é a Copa do Brasil.

Os comandados do técnico Reinaldo Gueldini enfrentarão o América de Natal, pela primeira fase da competição. A boa notícia para o treinador gamense é que seis jogadores estão à disposição para a partida de sábado. Esses são atletas que não puderam atuar pela Copa Verde, diante do Paysandu. O diretor de futebol gamense, Paulo Araújo, explicou a situação:

“Estamos na luta para manter o Gama atuando. Depois de uma verdadeira batalha contra o Paysandu, agora vamos enfrentar o América de Natal. A boa notícia é que o nosso técnico Reinaldo Gueldini, poderá contar com seis atletas que não puderam atuar na Copa Verde, pois as inscrições naquela competição se encerrou em março. O jogadores Ralfh, Murilo, Paulo Roberto, Roberto Pitio, Marcos Glaydson e Maycon Douglas estão à disposição do nosso treinador. A preocupação é com os atletas que estão sob os cuidados médicos, caso do Tiago Gaucho, Dudu Gago e o zagueiro Pedrão”, disse o diretor gamense.

Nesta sexta-feira (13), o departamento médico gamense fará a avaliação dos atletas para saberem quais poderão enfrentar o América de Natal. A partir daí, Reinaldo Gueldini definirá o time para a primeira batalha da Copa do Brasil.

ADVERSÁRIO VEM COM TÉCNICO NOVO E MAIS TRÊS REFORÇOS
O América de Natal vem de derrota por 4×0 para o mais tradicional adversário, o ABC, na final do Campeonato Potiguar. Com isto, a direção americana contratou o técnico Sérgio China e mais três atletas. Chegaram o lateral Éverton, o volante Memo e o goleiro Daniel.

No departamento médico do time potiguar, estão o volante Tiago Dutra e os atacantes Lucio Curió e Rômulo. O volante Bruno Renan depende de avaliação médica.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P